Fone:  (19)   4141-8099

Ter alarme em casa é a decisão certa?

Muitas pessoas acreditam que ter um alarme em casa significa ter mais segurança e proteção contra qualquer tipo de assaltos, invasões e outros. Mas, para outras pessoas, ter um alarme significa gastar dinheiro indevidamente.

Para proteção da casa e torná-la o mais seguro possível, é necessário identificar quais são os pontos fracos dela, os acessos à casa, as zonas de passagem, garagem, portas, janelas, jardim, são todas zonas que necessitam de reforço de segurança. Quando se reforça a segurança nesses locais se impede vários tipos de ações contra a propriedade, protegendo assim, tudo aquilo que foi conquistado com tanto custo.

Vantagens de proteger a casa com alarme

Fácil Instalação – Um alarme quando é sem fio tem toda a vantagem de um sistema wireless, ou seja, ele não exige uma fiação rígida e você não correrá o risco de durante um assalto os cabos serem cortados e o sistema parar de funcionar. O processo de instalação desse modelo de alarma é simples e prático e todos os componentes se comunicam com a central responsável através do envio de dados em freqüências de rádio.

Expansão – Com um sistema Wireless você tem a opção de expandi-lo conforme for a necessidade do usuário. Caso você pretenda abrir janelas ou mudar as portas externas, é muito mais rápido e fácil realizar a adaptação dos pontos sensíveis de todo o equipamento. Ou seja, essa será uma excelente alternativa para pessoas que residem em imóveis novos, assim também como pessoas que vivem em casas mais velhas, condomínios e até mesmo apartamentos.

Autonomia e mobilidade – Um sistema sem fio possui suas próprias baterias, permitindo instalações em locais que não existam rede elétrica. O equipamento é facilmente conectado a um telefone ou computador para que o proprietário consiga realizar o monitoramento remotamente, ele também pode ser integrado a um sistema de automação residencial.

Segurança – A sirene ou sinal sonoro é ativado ao menor vestígio de movimentação em locais onde os sensores estiverem instalados.


As vantagens de ter um Alarme Monitorado 24h

Hoje em dia com o aumento da criminalidade e indispensável que nas residências possuem algum tipo de alarme. Pois muita das vezes isso acaba inibindo os criminosos a cometer o crime na residência.  E com o passar dos tempos novas necessidades foram surgindo no mercado e com isso novas formas e técnicas foram desenvolvidas para suprir essas necessidades e os sistemas de alarme monitorado ganharam muitas outras atribuições. Confira  a seguir uma lista de serviços oferecidos pelo alarme monitorado

 

Podemos afirmar que o sistema de alarme monitorado vem crescendo cada dia mais no Brasil por trazer varias vantagens aos seus usuários, E esse sistema ultimamente vem chegando ate em setores públicos como um aliado da violência. Um exemplo bem claro disso e os setores públicos de Transito o de policiamento , corpo de bombeiros, Ambulâncias e repartições já adotam esse sistema para o melhor desempenho dos mesmos.



Como Funciona a Central de Monitoramento


A central de monitoramento basicamente comanda e interage de forma sincronizada com as ocorrências visualizadas pelo sistema através dos dispositivos locais instalado, Assim que a central de monitoramento visualiza algo fora do comum automaticamente envia para o telefone, internet ou Gprs informando o monitor que por sua vez procede conforme determinou, ou seja o monitor aciona pessoas, apoios móveis e autoridade publicas competentes à atender a ocorrência.




Alarme Monitorado 24h

  • Prevenção e resposta à assaltos, arrombamentos e sequestros
  • Apoio de viaturas móveis
  • Sistemas de detecção eletrônico de eventos
  • Checagem Técnica de Disparos
  • Relatório de Abertura e Fechamento
  • Suporte total 24 Horas
Fazer Orçamento